NÃO ESTAR ACOMPANHADA DE UM HOMEM TE FAZ SER ASSEDIADA, MULHER?

piores-cantadas

Por que as mulheres devem se sujeitar aos assédios de amigos de trabalho, patrões e até mesmo de homens que elas nem sequer conhecem? 

O assédio acontece em várias esferas e têm várias formas. O pior disso tudo é que estamos de certa forma, enraizando alguns deles em nossa própria cultura. Achamos muitos deles normais, e isso é um absurdo! Muitas mulheres reclamam que, infelizmente, têm que passar por assédios praticamente todos os dias. Assédios vindos por parte de amigos do trabalho, da escola, da faculdade e até mesmo andando em sua própria rua, por simples fato de ser mulher e por simples fato de não estar acompanhada por um homem. Pior, esses assédios são feitos de forma “inocente” e a mulher tem que se “esquivar” de forma delicada.

Caso a mesma seja direta em deixar claro que não gosta de ser tratada dessa forma, ainda é considerada mal amada, grossa, bruta, imbecil e etc; por parte desses “assediadores”. Ou seja, aceitamos, tanto homem, como mulheres, o assédio da mulher como se isto fosse algo pífio.

Sabe aqueles convites com dupla intenção que os homens dão? Sabe aquelas mensagens em redes sociais com duplo sentido? Caso a mulher seja direta e muitas vezes apenas diga “não”, ainda será taxada de “ignorante”, “mal amada”, “bruta” e etc. Muitas mulheres, hoje, têm que participarem da gracinha dada pelo amigo e se fazerem de inocentes, esquivando-se das piadinhas de forma discreta, mesmo tendo que suportar a piadinha indiscreta…

Por isso, meus amigos homens, sejam mais educados e deixem as mulheres viver MAIS em paz!

Por Henrique Silva 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>